Redação
Se o prefeito João Henrique Caldas (PL) ganhou holofotes ao divulgar a compra, pela Prefeitura de Maceió, do Hospital do Coração, que a partir de janeiro será administrado pelo município em parceria com o Hospital Sírio Libanês, seus opositores do MDB iniciaram a semana mostrando serviço.
LEIA TAMBÉM
Sobre o Hospital da Cidade, os senadores Renan Calheiros e Renan Filho foram às redes sociais contestar o investimento da prefeitura e até recorreram ao Tribunal de Contas levantando suspeitas sobre a operação.
Nesta terça-feira, 3, Renan Filho, na condição de Ministro dos Transportes, e o governador Paulo Dantas (MDB) participaram, em Brasília, do lançamento do edital para licitação da construção de nova ponte sobre o Rio São Francisco, agora entre Penedo e Neópolis.
Interessante que os recursos para a obra, de custo estimado em R$ 300 milhões, constam de emenda parlamentar de Renan Filho quando era deputado federal e também do senador Renan Calheiros.
Também nesta terça-feira o governador Paulo Dantas anunciou que o ministro dos Portos e Aeroportos, Silvio Costa Filho, estará em Alagoas no próximo sábado (7), para a seguinte agenda: tratar sobre as obras do aeroporto de Maragogi, sobre o porto de Maceió e a retomada do aeroporto de Penedo.
LEIA MAIS
Corpo de Bombeiros alerta para riscos no abastecimento de veículos elétricos em garagens no subsolo A pedra no sapato que impede a definição do futuro político do governador Paulo Dantas Casa da Indústria recebe hoje o “1º Workshop Sucroalcooleiro de Alagoas para Descarbonização da Mobilidade” Opinião: “Por que o Brasil bate recorde de recuperações judiciais, mesmo com a economia em crescimento”