Lideranças políticas de Alagoas são protagonistas neste mês de maio em eventos nos Estados Unidos

Publicado em 03/05/2024, às 15h19

Redação

 

LEIA TAMBÉM

A cidade de New York, nos Estados Unidos, está no roteiro de alguns políticos de expressão daqui de Alagoas, neste mês de maio.

O Ministro dos Transportes, senador Renan Filho (MDB/AL), convidou o prefeito do Pilar, Renato Resende Filho (MDB), para acompanhá-lo no “Road Show NY”, evento internacional nas áreas de transporte, infra estrutura e saneamento, que se inicia no dia 10.

Durante o evento, que contará com as maiores empresas e grupos econômicos do setor na América Latina, Renato Filho falará sobre a experiência do Pilar e ainda sobre as oportunidades que a cadeia do gás pode proporcionar.

Já o presidente da Câmara dos Deputados, deputado federal Arthur Lira (PP/AL) estará no Harvard Club, em New York, no dia 14 de maio, como conferencista do Lide Brazil Investment Forum 2024, que vai reunir 10 governadores, congressistas e diversos representantes dos maiores grupos empresariais do Brasil, a fim de discutir novos negócios e formas de alavancar os investimentos no nosso pais.

Além de Lira, outros brasileiros conferencistas são o ex-presidente Michel Temer e o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD/MG).

“Na Câmara dos Deputados, contribuímos muito, ao lado dos 513 parlamentares da Casa, para a viabilização de uma pauta econômica que está fazendo o país superar obstáculos. Como exemplo deste compromisso, a reforma tributária foi aprovada e diversas outras medidas fiscais foram discutidas e implementadas. Temos confiança no Brasil e trabalhamos sempre em prol de nosso país”, disse Arthur Lira sobre sua participação no evento.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Corpo de Bombeiros alerta para riscos no abastecimento de veículos elétricos em garagens no subsolo A pedra no sapato que impede a definição do futuro político do governador Paulo Dantas Casa da Indústria recebe hoje o “1º Workshop Sucroalcooleiro de Alagoas para Descarbonização da Mobilidade” Opinião: “Por que o Brasil bate recorde de recuperações judiciais, mesmo com a economia em crescimento”