Libertadores 2020: Decreto do RJ autoriza 10% de 'público' no Maracanã

Publicado em 22/01/2021, às 15h24
Divulgação/Conmebol -

UOL

Um decreto do governador em exercício do Rio de Janeiro, Claudio Castro, autoriza a ocupação de 10% da capacidade do estádio no Maracanã para a final da Copa Libertadores de 2020. O jogo entre Palmeiras e Santos está marcado para o dia 30 de janeiro.

LEIA TAMBÉM

O texto do diário oficial de ontem ressalta que o evento não terá público pagante, mas "é autorizada a presença de pessoas devidamente credenciadas pela entidade organizadora, inclusive integrantes da coordenação, realização, segurança e patrocínio do evento e das entidades esportivas participantes até o limite máximo de 10% da capacidade do estádio". 

Entre as regras para permanência no estádio estão: teste PCR com resultado negativo, checagem de temperatura, uso de máscara e respeito às delimitações de segurança no local.

Além dessas determinações, um dos objetivos do decreto é autorizar a realização da final única da competição.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Torcedores do Peñarol soltos terão que declarar residência fixa no Brasil Torcedor que comprou cabeça de porco tenta evitar punição ao Corinthians CSA anuncia contratação do goleiro Gabriel Felix, ex-Londrina Série B: veja as chances de acesso e riscos de queda após 35ª rodada