Redação
Aumentou a concorrência para encarar o favoritismo do prefeito João Henrique Caldas (PL), que vai tentar a reeleição no dia 6 de outubro próximo.
LEIA TAMBÉM
É que no sábado passado a jornalista, radialista e professora Lenilda Luna teve a sua pré-candidatura à Prefeitura de Maceió lançada pelo grupo político Unidade Popular, em evento no Sindicato dos Trabalhadores Petroleiros, Petroquímicos, Químicos e Plásticos (SindiPetroAL/SE).
Além do próprio prefeito JHC e agora de Lenilda Luna, há outras duas pré-candidaturas majoritárias anunciadas em Maceió: as do deputado federal Rafael Brito (MDB), pelo grupo que hoje controla o Palácio República dos Palmares, e do advogado Ricardo Barbosa, pelo Partido dos Trabalhadores.
Rafael Brito deseja ter Ricardo Barbosa como vice, mas o PT até agora resiste a essa possibilidade.
LEIA MAIS
Corpo de Bombeiros alerta para riscos no abastecimento de veículos elétricos em garagens no subsolo A pedra no sapato que impede a definição do futuro político do governador Paulo Dantas Casa da Indústria recebe hoje o “1º Workshop Sucroalcooleiro de Alagoas para Descarbonização da Mobilidade” Opinião: “Por que o Brasil bate recorde de recuperações judiciais, mesmo com a economia em crescimento”