Extra Online
Um promissor jogador de futebol de 17 anos morreu em campo enquanto defendia as cores do Walthamstow Football Club, na Inglaterra. O atacante Rhian Brewster, primo do rapaz e estrela do Sheffield United, líder da segunda divisão profissional do país, prestou homenagem ao parente após marcar na vitória de 1 a 0 contra o Millwall, na noite desta quarta-feira.
LEIA TAMBÉM
Depois de balançar as redes, Rhian Brewster apontou o dedo direito para o céu e dedicou o feito ao seu primo mais novo. No fim da partida, o atleta deu entrevista à BBC Radio Shwffield.
“Meu primo faleceu antes desse jogo, enquanto estava em campo lutando pelo seu sonho. Então, esse gol é dedicado a ele e toda nossa família. Está sendo difícil, mas hoje joguei por ele e fico muito feliz em ter marcado”, desabafou Brewster.
O treinador Scott Chickelday também falou com a imprensa local. Segundo ele, “foi de partir o coração saber que um garoto de 17 anos faleceu num campo de futebol”, disse. “Tive o prazer de conhecer Dennis, não era apenas um jogador promissor, mas também ótima pessoa. Que Deus o abençoe agora”, completou o comandante.
Em nota nas suas redes sociais, o clube semiprofissional qual atuava o adolescente disse estar de luto pelo jogador. Além disso, escreveu que envia as “mais profundas condolências à família, amigos e companheiros de equipe que o conheceram”. A Isthmian League, responsável pela competição onde joga o Walthamstow também prestou condolências.
O caso ainda foi lembrado pelo primeiro time de Dennis, que em sua conta no X escreveu:
“Estamos profundamente tristes e devastados no Ryan FC. Kaylen começou a jogador por nós aos 13 anos e o vimos progredir até chegar ao Walthamstow FC. Seus pais nos apoiaram muito e agora todos os nossos sentimentos estão com eles e família”, compartillhou.
Ainda não foi divulgada a causa da morte de Kaylen Dennis.
LEIA MAIS