Jogador agregido com chicotadas na Arábia Saudita pode ser suspenso

Publicado em 12/04/2024, às 13h43
Reprodução -

Folhapress

O jogador Abderrazak Hamdallah, do Al-Ittihad, que foi agredido por um torcedor do Al-Hilal após a final da Supercopa da Arábia Saudita, corre o risco de ser suspenso.

LEIA TAMBÉM

Hamadallah pode pegar um gancho de dois jogos e pagar cerca de R$ 30 mil de multa. Essas informações são da imprensa saudita.

O motivo da punição seria por Hamdallah ter provocado o torcedor, jogando água em sua direção. A punição ao jogador segue os regulamentos pela ação ter sido considerada um comportamento vergonhoso.

Hamdallah não prestou queixas pela agressão do torcedor, que chegou a ser detido pela polícia saudita, mas já foi liberado, de acordo com o jornal Al-Riyadiah.

O Al-Ittihad, equipe de Abderrazak Hamdallah, perdeu a decisão da Supercopa da Arábia Saudita por 4 a 1 para o Al-Hilal.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Ex-promessa belga deixa futebol para ser carteiro Justiça libera mais torcedores do Peñarol; 6 continuam presos no RJ Clube será investigado por escalar youtuber em empate pelo Argentino Ancelotti nega arrependimento por não ter aceitado a seleção: 'Me faz rir'