Jaraguá Folia deve ter desfile de mais de 80 blocos nesta sexta-feira

Publicado em 02/02/2024, às 17h19
Celio Gomes / Secom Maceió -

TNH1

Chegou o dia do Jaraguá Folia arrastar multidão na sexta-feira, 2, das tradicionais prévias carnavalescas de Maceió. A Liga Carnavalesca de Maceió informou que foram inscritos 16 novos blocos para desfilar na avenida neste ano. Ao todo, são esperados cerca de 80 blocos durante a edição de 2024.  

LEIA TAMBÉM

Segundo o diretor da Liga, Edberto Ticianeli, existem ainda  os grupamentos que não são classificados como blocos, mas que acompanham o primeiro que passar no circuito entre a Avenida da Paz e a Rua Sá e Albuquerque. 

"Os blocos começam a desfilar, em sua maioria, depois das 21h, mesmo já sendo permitido a partir das 20h. Não tem ordem de desfile. Quem vai ficando pronto, entra na fila e sai", explicou Edberto sobre os horários.

Estão confirmados na avenida blocos tradicionais como Ajoelha e Reza, Amanhecer no Sertão, Arrasta Véia, Baque Alagoano, Do Desacatto, Giz e Pó: alergia só, HGE na Folia, Prazer de Viver, Tomba mais não cai, UnciFolia, entre outros. 

Veja a lista dos novos blocos inscritos:

  1. Pelada FC na Folia
  2. Arsalfolia
  3. Colégio Diógenes Jucá
  4. Sindpol Folia
  5. PH na Folia
  6. Amigos do Charles
  7. CARNAFAN
  8. Bloco Tatu
  9. Pierre Folia
  10. Vida Nova nas Grotas
  11. Educação no Ritmo da Luta
  12. Amigos do Odilon
  13. Racha da Ressaca
  14. Babaçu na Folia
  15. Me Dê o Cuco
  16. Guardiões do Samba

Previsão do tempo - A Sala de Alerta da Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Recursos Hídricos de Alagoas (Semarh) prevê que a noite desta sexta-feira, 2, seja de tempo nublado na capital alagoana. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Dupla Zé Neto e Cristiano volta aos palcos e confirma presença no réveillon Celebration As Casadas Solteiras: Livre adaptação da clássica comédia de Martins Pena chega aos palcos maceioenses Murro em ponta de faca: adaptação livre da obra de Augusto Boal chega aos palcos da capital alagoana "Único hotel sem mosquitos": exposição conta a história de Maceió através da hotelaria