“Janja” quer um gabinete no Palácio do Planalto e alega: “A primeira-dama dos Estados Unidos tem”.

Publicado em 06/11/2023, às 06h45

Redação

Em entrevista ao jornal “O Globo” a primeira-dama do Brasil, Rosângela da Silva, a “Janja”, revela que pretende um gabinete no Palácio do Planalto.

LEIA TAMBÉM

Seus argumentos:

“Falam muito de eu não ter um gabinete, mas precisamos recolocar essa questão. Nos EUA, a primeira-dama tem. Tem também agenda, protagonismo, e ninguém questiona. Por que se questiona no Brasil? Vou continuar fazendo o que acho correto. Sei os limites. Eu quero saber das discussões, me informar, não quero ouvir de terceiros”, afirmou.

“Janja” explica sua atuação no desempenho das atividades:

“O povo acha que eu fico lá sentada. Minhas conversas com o presidente são dentro de casa, no nosso dia a dia, no fim de semana, quando a gente toma uma cerveja. Quando estou incomodada, eu vou lá e questiono. Não é porque eu sou mulher do presidente que vou falar só de marca de batom.”

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Corpo de Bombeiros alerta para riscos no abastecimento de veículos elétricos em garagens no subsolo A pedra no sapato que impede a definição do futuro político do governador Paulo Dantas Casa da Indústria recebe hoje o “1º Workshop Sucroalcooleiro de Alagoas para Descarbonização da Mobilidade” Opinião: “Por que o Brasil bate recorde de recuperações judiciais, mesmo com a economia em crescimento”