Ilha Record: jogo da discórdia tem acusação de machismo e fim de aliança

Publicado em 10/08/2022, às 11h03
Foto: TV Record -

Notícias da TV

O jogo da discórdia da Ilha Record mexeu com os ânimos dos exploradores. Fabio Braz foi acusado de machismo e ficou bastante abalado. Ste Viegas foi chamada de manipuladora por Whendy Tavares e não conteve as lágrimas. "Foi um erro querer ser amiga", lamentou a ex-MTV.

LEIA TAMBÉM

A dinâmica foi exibida na edição desta terça (9) e exigiu que os competidores escolhessem adversários para sentarem em uma prancha durante um "julgamento". Caso o jogador escolhido fosse declarado culpado, ele era jogado em uma piscina com água suja.

Fabio foi um dos mais criticados na atividade. Caique Aguiar acusou o ex-jogador de ter dito que Whendy estava com uma doença na região íntima. A produção, então, exibiu a cena aos telespectadores e mostrou que Braz havia alertado a colega de confinamento para não ficar com biquíni molhado, pois poderia desenvolver uma candidíase.

"Eu não falei que 'você está', eu falei que 'se você ficar o dia inteiro [com a calcinha molhada]'", justificou o acusado. "Eu acho que ele usou isso como uma arma, [foi] covardemente para me colocar contra os outros exploradores", completou Braz na cabine de depoimentos.

Raphael Sander também criticou os comentários do adversário envolvendo as mulheres da vila. "Faz várias brincadeiras que, desde o início, eu não acho que são legais. A última, em relação a Whendy, foi definitiva para mim", disparou o ator.

Ste também entrou na mira e foi alvo de críticas de Whendy, que costumava ser sua grande amiga. A ex-panicat escolheu a ex-MTV para colocar sentada na prancha e não poupou palavras para detoná-la.

"Tento sempre ir pelo meu coração, mas aconteceram algumas coisas que a Ste tentou me manipular para que eu fizesse as coisas que ela queria. A situação entre do Fábio foi uma situação que eu, como mulher, me senti muito desrespeitada. Ela tentou me persuadir para que eu não falasse com ele", reclamou Whendy.

"Meu erro foi querer proteger demais a Whendy. Meu erro foi querer ser amiga e enxergar o jogo com amizade. Eu sou uma jogadora solitária.  Ela mudou comigo 100% sem ao menos conversar comigo. Engraçado porque a Whendy sempre conversou com todo mundo para mostrar o lado dela, e comigo ela simplesmente não falou. Eu não manipulei ela para ela não ter um problema com o Fábio, eu só não queria que ficasse mais exposta a ponto de ir embora e me deixar aqui sozinha", justificou a ex-MTV, aos prantos.

BARRACO NO EXÍLIO - Após acompanharem o jogo, as exiladas Jaciara Dias e Solange Gomes discutiram. A empresária lembrou que a ex-Fazenda havia feito comentários envolvendo sua higiene íntima e se revoltou. "O que você fez comigo, e o que fizeram hoje com a Stefanie, eu não concordo, meus valores estão acima disso", reclamou Jaciara.

"Você está aqui jogando ou o que você está fazendo aqui? Você está dizendo que eu te humilhei. Você deu brecha, você falou que não lavava as suas calcinhas", rebateu Solange.

"Eu não jogo sujo. Você fez isso. Eu te dei brecha para me humilhar? Eu não te dei brecha para você me humilhar, para você falar de mim", continuou a empresária. 

Irritada, Solange perdeu a paciência e acusou a colega de exílio. "Para de querer se fazer de vítima, o tempo todo quer se fazer de vítima. Por que você veio para cá então? Agora fica falando: 'Fui humilhada'. Fica em casa, dá a chance para outra pessoa", completou a modelo.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

"Força de Mulher" é sucesso em todo o Brasil Caixa de entrada 'A Fazenda 16': Sacha Bali desabafa e chora após provocações A Fazenda 16: Zé e Sacha trocam gritos 'Seu lugar é num manicômio' 'Pensava que ia me aposentar lá', diz Cléber Machado sobre demissão da Globo