Record
O “Hora do Faro”, deste domingo (03/03), mostra a comovente história de João Carlos, conhecido como o “Herói do Cofre”. Ele é exemplo de um pai dedicado que trabalha com cofres em São Paulo e cuida sozinho das filhas, Gabriele e Nicole, desde que foi abandonado pela esposa. A família enfrenta dificuldades financeiras e, por meio de uma carta das crianças, Faro conhece a história de João e o surpreende ao convidá-lo para participar do programa. “Foi meio inusitado, eu não esperava. O sentimento é de muita alegria e emoção, eu estou ainda na adrenalina,” confessa o Carlos diante do apresentador.
LEIA TAMBÉM
No palco, o "Herói do Cofre" vai ter a oportunidade de ganhar prêmios em dinheiro se vencer os desafios emocionantes propostos por Faro. Para isso, contará com a ajuda de Adriana Bombom, Sylvia Araújo, Gui Santana e a Mari Fernandez, que também vai cantar os seus grandes sucessos. Além disso, as pequenas Gabriele e Nicole vão ganhar muitos presentes e se divertirem em um grande parque na cidade de São Paulo. Já o pai, vai passar por um processo de transformação visual.
O “Hora do Faro” vai ao ar aos domingos, a partir das 15h30, com apresentação de Rodrigo Faro, direção artística de Cesar Barreto e direção de Diego Oliveira e Rita Fonseca.
LEIA MAIS