Interior

Homem é preso após agredir, ameaçar e enviar fotos com arma para amedrontar vítima

| 02/02/23 - 11h02
| Foto: Ascom PC-AL

O suspeito de violência doméstica, de 37 anos, foi capturado por policiais civis do 62º Distrito de Polícia, na manhã desta quinta-feira, 02, durante cumprimento a mandados de prisão e de busca e apreensão na cidade de Craíbas. O homem teria ameaçado, como também mandado fotos com arma de fogo para amedrontar a vítima. Ele estava foragido desde o dia das agressões, em 11 de dezembro de 2022.

O chefe de operações do 62º DP, agente José Marcos da Silva, disse que o preso cometeu crimes de lesão corporal dolosa, ameaça e injúria contra a ex-mulher. Além das agressões física e verbal, o homem também proferiu ameaças de morte, afirmando que ia "derrubar" a vítima, no sentido de matá-la, e quem estivesse se relacionando com ela. O suspeito também enviou imagens a ela mostrando armas de fogo.

O homem foi localizado e preso nas imediações da Cidade de Maria, no município de Craíbas. Durante as investigações da equipe do 62º DP, os agentes descobriram que o agressor já respondia por homicídio de um homem conhecido por Wilian da Silva Ferreira que ocorreu no dia 09 de junho de 2022, no Sítio Serrote, na cidade de Arapiraca.

A equipe do 62º DP de Craíbas solicita à população que continue denunciando os crimes e os criminosos pelo disque denúncia 181, bem como pelos telefones do 62ºDP: (82) 3527-1509 e (82) 9-8883-7718.

Registro de Boletim de Ocorrência e laudo do IML - A ex-companheira registrou o boletim de ocorrência na mesma noite das agressões na Central de Polícia Civil de Arapiraca.

Ela pegou uma requisição na Delegacia de Craíbas e fez exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML), cujo laudo pericial deu positivo para lesão corporal quando foi dado entrada também nas medidas protetivas de urgência.