Goleada eternizada: torcedor regatiano tatua placar histórico de 6 a 0 na pele

Publicado em 13/09/2023, às 19h02
Foto: Reprodução/Redes Sociais -

Theo Chaves

A goleada histórica do CRB sobre o Vitória, no último dia 10, no Rei Pelé, ainda continua na memória do torcedor regatiano. E, para um desses torcedores, os seis gols daquela memorável partida foram eternizados na pele, em forma de tatuagem. 

LEIA TAMBÉM

Em um publicação feita na tarde de quarta-feira (13), na conta oficial do CRB no Instagram, o clube mostrou que a goleada foi tatuada na pele por um torcedor. Na homenagem, rabiscada em preto e banco, um regatiano resolveu tatuar o minuto em que os gols aconteceram e o nome de cada jogador que balançou as redes do adversário.

Nos comentários da publicação (veja abaixo), teve quem não gostou da homenagem e criticou a decisão do torcedor. Mas houve aqueles que apoiaram e compartilharam com o torcedor, agora tatuado, os momentos de uma vitória espetacular —  e ela parece que não vai sair tão cedo do imaginário do regatiano.

Goleada histórica e festa nas arquibancadas - O CRB confirmou a boa fase no returno da Série B e atropelou o líder Vitória na noite do último domingo, 10, no estádio Rei Pelé. O placar de 6 a 0 foi a maior goleada desta edição do torneio e os regatianos marcaram presença em grande número para abraçar a arrancada do clube na competição.

De acordo com o boletim financeiro, o público total da partida foi de 14.896 pessoas, com 12.051 ingressos comercializados. A renda bruta foi de R$ 304.900,00.

Com a vitória, o CRB voltou a sonhar com o acesso. Na 9ª colocação, o alvirrubro está com 42 pontos, três a menos que o Novorizontino - o time que abre o G4.

O Galo volta a campo no próximo sábado, 16, quando visita a equipe do Juventude, que está na 7ª colocação.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Salário anual de Neymar é maior que receita de 19 clubes do Brasileirão Textor é absolvido no STJD em processo por não mostrar áudio sobre árbitro Cabeça de porco, dentadura e até moto: relembre objetos atirados em campo Flamengo se manifesta sobre Bruno Henrique, alvo de operação da Polícia Federal