UOL
Um gato foi flagrado abrindo uma air fryer, no Maranhão, e o vídeo fez sucesso nas redes sociais, com 230 mil curtidas e 35 mil compartilhamentos e citações no Twitter.
LEIA TAMBÉM
Wesley Moura, o dono do felino, contou ao UOL que o pai foi o responsável pelo flagrante. Ele gravou o "ataque" do gato para provar ao filho o que já havia percebido anteriormente.
No vídeo, o gato sobe em cima da mesa e começa a passar a pata na porta do aparelho. Ele então usa as duas patas dianteiras para abrir o aparelho e tenta mexer em seu interior.
"Eu tô chocado com o vídeo que meu pai fez do nosso gato abrindo a air fryer pra roubar comida", publicou Moura, no Twitter.
Moura diz que não havia acreditado na história de que o gato pegava coisas do aparelho.
"Ele filmou porque o gato já vinha pegando coisas de lá. Ele percebeu e me falou, mas eu não acreditei. Então, ele gravou", contou Moura.
"A nossa reação foi de susto, como ele podia fazer isso?", disse o rapaz, surpreso com os talentos do felino.
Devido ao ar quente que sai na abertura do aparelho, que opera a temperaturas de até 200ºC, é importante evitar que animais como o gatinho de Wesley Moura cheguem próximos ao equipamento, devido aos riscos de ferimentos.
LEIA MAIS