Gabigol ironiza e rebate críticas da torcida do Flamengo à sua forma física

Publicado em 05/05/2023, às 08h43
Foto: Alexandre Vidal/Flamengo -

O Dia

Gabigol deu uma resposta bem humorada para comentar as críticas que recebeu sobre a forma física neste início de temporada. Em entrevista aos jornalistas no El Cilindro, após o empate do Flamengo com o Racing, o atacante avisou que, na sua casa, as pessoas dizem que ele está "muito gostoso".  

LEIA TAMBÉM

"O que eu tenho que fazer é trabalhar como eu sempre fiz, não desistir. Cada treino no Flamengo, para mim, tem sido a vida, como sempre. Então, poder dar alegria para eles (torcedores) é o que eu mais quero. Claro que tem algumas coisas que não são certas. A partir do momento que passa do ponto de dentro do campo, eu não concordo. Mas não gosto de falar dessas pessoas, porque elas não entendem o que estão fazendo, que não tem cabeça, que não entendem de futebol friamente. Sei que sempre querem me ver fazendo gol, mas tenho tido papel importante no time em criar as jogadas, em sair um pouco, e o gol vai acontecer naturalmente", disse Gabigol.

"Vejo falando também do cabelo, essas coisas (risos). Pessoal dá uma viajada, não tenho superstição nenhuma. Já ganhei de cabelo loiro, cabelo rosa, de dread, careca, ano passado de cabelo enrolado loiro. Sobre minha forma física, só recebo elogio em casa, que estou muito gostoso (risos)", completou.

Vale lembrar que, apesar do empate desta quinta-feira, a noite foi histórica para Gabi. Ele marcou, ultrapassou Luizão e se isolou como o maior artilheiro brasileiro da história da Libertadores. Agora, o atacante tem 30 gols na competição continental.  

"Feliz. Realmente é incrível. Eu agradeço todo o staff do Flamengo, todos os jogadores porque sem eles não seria possível. Eu espero aumentar a marca e ser campeão porque é o que interessa", afirmou Gabi

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Salário anual de Neymar é maior que receita de 19 clubes do Brasileirão Textor é absolvido no STJD em processo por não mostrar áudio sobre árbitro Cabeça de porco, dentadura e até moto: relembre objetos atirados em campo Flamengo se manifesta sobre Bruno Henrique, alvo de operação da Polícia Federal