Funcionário da Chesf morre em acidente entre de picape e caminhão na BR-423

Publicado em 03/04/2018, às 16h12

Redação

Um grave acidente na BR-423, em Delmiro Gouveia, no Sertão alagoano, deixou um homem morto nesta terça-feira (3), depois que o carro em que ele estava colidiu com um caminhão de mudança.

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações colhidas no local, a caminhonete S-10 bateu de frente com um caminhão. A vítima, identificada como Luiz Carlos Feitosa, era funcionário da Companhia Hidroelétrica do São Francisco (Chesf), com base na Usina Apolônio Sales, em Paulo Afonso (BA).

A caminhonete de cor prata tem placa de Sergipe. O air bag foi acionado no momento da colisão, porém sem sucesso. O condutor do caminhão de mudanças, com placa de Minas Gerais, permaneceu no local.

Duas viaturas do Corpo de Bombeiros estiveram no local para retirar o corpo de Luiz Carlos das ferragens, mas infelizmente ele já estava sem vida.

A Polícia Rodoviária Federal da Bahia isolou a área até a chegada do Instituto de Criminalística (IC) ao local.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Condutor de moto tem fratura exposta após colisão com carro no Jacintinho Carro tomba após motorista embriagado bater em veículo estacionado, no Poço Motorista com sinais de embriaguez é socorrido após capotar carro na BR-104 Rua no Centro de Maceió terá sentido único a partir deste sábado (2)