Observatório da TV
Os participantes do Power Couple não conseguiram segurar os sentimentos durante e após a formação da primeira DR verdadeira da edição. Medrado, Déborah e Bruno que chegaram a ficar bem por algum tempo, protagonizou uma briga intensa durante o intervalo.
LEIA TAMBÉM
Porém, esse foi o menor dos problemas. Ao ser indicada pelo Casal Power, Márcia Fellipe fez um discurso ameaçador aos colegas de confinamento: “Façam campanha pra gente ficar, esse povo tem que aguentar a gente aqui dentro. Acabar com esse monte de cobra aqui dentro. Vou tacar veneno dentro dessa casa, fazer comida e colocar veneno pras cobras. Quem for cobra vai ter que morrer”.
Após esse discurso, o programa entrou em intervalo e nesses poucos minutos, Déborah revelou que Márcia a havia agredido fisicamente o que é contra as regras do programa. Ela precisou acionar a produção. Adriane Galisteu, ao retornar, revelou que está sendo tudo avaliado.
O Casal Power ainda revelou que estava triste pela situação, pois a filha deles estava assistindo ao programa: “Minha filha tá vendo” e Márcia Fellipe então manda um recado: “Filha da Débora, sua mãe é uma hipócrita”. Rob Bala até tentou acalmar a esposa e os ânimos.
Ele disse: “Calma pessoal, isso é só um jogo, não vamos levar pro pessoal. Esse negócio da cobra foi brincadeira, não é Márcia?”, mas a esposa responde: “Não é não!”. Por outro lado, Déborah foi consolada por outros participantes, como Li Martins e seu marido.
— Libera o Cooler (@liberaocooler) May 20, 2021
QUEBRA-POWER! @OficialDeborahA diz que @MarciaFellipe a arranhou e o clima se intensificou na Mansão Power! ???????? #DRPowerCouple
— Power Couple Brasil (@powercouple) May 20, 2021
Acompanhe o #PowerCouple ao vivo no @sigaplayplus. Acesse: https://t.co/QmPZnUMGsI pic.twitter.com/zQJjL1ENcA
LEIA MAIS