Flamengo sai na frente, mas perde de virada para o Internacional no Brasileirão

Publicado em 23/04/2023, às 15h12
Gilvan de Souza/Flamengo/Twitter -

Torcedores.com

O Internacional recebeu o Flamengo na manhã deste domingo (23), no Beira-Rio, para um duelo válido pelo Brasileirão Série A. No jogo, o Colorado conquistou a vitória, de virada, por 2 a 1. Gerson abriu o placar para o time Rubro-Negro e Maurício anotou os tentos gaúchos.

LEIA TAMBÉM

Este foi o primeiro revés do técnico Jorge Sampaoli no comando do Flamengo. Enquanto os Rubro-Negros permaneceram estacionados em três pontos, os Colorados contabilizaram quatro tentos na competição.

Internacional 2 x 1 Flamengo

O Flamengo não encontrou dificuldades durante o primeiro tempo. Mais ofensivo, os comandados de Jorge Sampaoli apresentaram um futebol mais preciso, o que trouxe apreensão para a torcida Colorada. Aos seis minutos, Éverton Ribeiro cobrou falta para a defesa do goleiro Keiller. Na sequência, Gabrgol abriu o placar, mas teve o seu tento invalidado devido a um impedimento.

A primeira boa oportunidade dos mandantes foi registrada aos 21 minutos. Diante da meta, Gustavo Campanharo bateu sobre o travessão.

O grande equilíbrio entre os dois times ganhou um novo rumo no segundo tempo. O Flamengo chegou com perigo aos 10′ e abriu o placar aos 17′. Gerson ficou com a bola para finalizar com propriedade. Um golaço!

A desvantagem não impactou o Internacional, que manteve a mesma postura após o gol. Mano Menezes optou por efetuar substituições e desta forma, Maurício, que entrou no lugar de Pedro Henrique, empatou aos 21 minutos. O lance se originou após uma boa troca de passes.

A vitória Colorada foi definida nos acréscimos da partida. Aos 52 minutos, Maurício encobriu o goleiro Santos. Placar final, 2 a 1.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Salário anual de Neymar é maior que receita de 19 clubes do Brasileirão Textor é absolvido no STJD em processo por não mostrar áudio sobre árbitro Cabeça de porco, dentadura e até moto: relembre objetos atirados em campo Flamengo se manifesta sobre Bruno Henrique, alvo de operação da Polícia Federal