Flamengo e Vitor Pereira se acertam após saída polêmica de Dorival Júnior

Publicado em 26/11/2022, às 11h25
José Manoel Idalgo/Agência Corinthians -

UOL

O Flamengo acertou nas últimas horas a contratação de Vítor Pereira. Poucas horas depois de ver a oficialização da saída de Dorival Júnior, o clube carioca avançou nas negociações e garantiu o acerto com o português. O contrato é válido por dois anos (até dezembro de 2024).

LEIA TAMBÉM

Depois de quase dez dias de conversas e decidido a trocar o comando técnico da equipe, o Rubro-Negro, mesmo depois dos títulos da Copa do Brasil e da Copa Libertadores de 2022, viu no ex-treinador do Corinthians o nome ideal para conduzir o projeto. Pesou também a proximidade com o agente Bruno Macedo, que foi o intermediário do negócio.

Vice-campeão da Copa do Brasil de 2022, Pereira deixou o Corinthians alegando de forma pública que precisava voltar para Portugal para cuidar da família - um problema com a sogra. Encerrou o vínculo, inclusive, sendo muito elogiado por toda a diretoria corintiana

Aos 54 anos, Vítor Pereira vai dirigir o 11º clube na carreira. Além do Timão, passou por Santa Clara e Porto, de Portugal, Al-Ahli Jeddah, da Arábia Saudita, Olympiacos, da Grécia, Fenerbahçe, da Turquia, Shanghai SIPG, da China, entre outros.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Torcedores do Peñarol soltos terão que declarar residência fixa no Brasil Torcedor que comprou cabeça de porco tenta evitar punição ao Corinthians CSA anuncia contratação do goleiro Gabriel Felix, ex-Londrina Série B: veja as chances de acesso e riscos de queda após 35ª rodada