'Filho secreto' de Charles III diz que conhece curandeiros para ajudar o 'pai'

Publicado em 09/02/2024, às 08h44
Reprodução/Facebook e Reprodução/Instagram/@theroyalfamily -

Extra Online

Um homem que alega ser um "filho secreto" do rei Charles III disse que pode apresentar "curandeiros" que conhece ao monarca britânico, que está sofrendo de câncer, conforme revelação feita pelo Palácio de Buckingham nesta semana. Não foram divulgado detalhes sobre o quadro de saúde.

LEIA TAMBÉM

"Eu certamente poderia ajudá-lo se ele estivesse interessado", disse Simon Dorante-Day, com a condição de Charles III "dizer a verdade" primeiro, de acordo com reportagem no "Daily Star".

Nesta semana, Tom Bower, especialista na monarquia britânica, afirmou que Charles III não vai se submeter a quimioterapia "por não acreditar nela".

"O rei é um grande promotor da medicina alternativa", comentou ele.

Simon afirma ter sido criado por pais adotivo e ser fruto do relacionamento de Charles III e de Camilla, bem antes de o monarca se casar do Diana. O pai de nove filhos, de 57 anos, que nasceu em Hampshire (Inglaterra), mas agora vive na Austrália, afirma que a própria rainha Elizabeth lhe disse isso abertamente.

"Obrigado por todas as suas mensagens, foi um início de ano muito agitado. Temos observado o desenrolar das coisas no Reino Unido e a ironia da situação não passou despercebida e foi destacada por muitos. No entanto, enviamos nossos melhores votos e pensamentos de uma rápida recuperação para a Sua Majestade", escreveu Simon no Facebook.

Em entrevista ao canal 7News, Simon declarou que ele e a sua esposa, Elvianna, ouviram de uma "fonte confiável" que Harry estaria disposto a ajudá-los a provar suas afirmações, com exame de DNA.

"Recebemos conselhos de uma fonte muito boa e confiável de que deveríamos abordar Harry e fazer uma conexão com ele e pedir DNA", disse Elvianna.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Menino de 13 anos enviado para internato processa os pais por abandono O que é metanol, substância que causou a morte de seis jovens no Laos Professora de escola morre de raiva após ser mordida por morcego em sala de aula TikToker de 31 anos que estava desaparecido há 10 dias é encontrado morto em floresta nos EUA