Ex-jogador do CSA é preso por tentativa de homicídio contra o próprio irmão

Publicado em 06/07/2023, às 16h45
Régis em ação pelo CSA no ano de 2019 | Pei Fon / TNH1 -

Terra

O lateral-direito Régis Ribeiro de Souza, ex-jogador do CSA, foi preso no início da manhã da última quarta-feira, 5, após ter ferido o irmão, Rafael, com golpes de faca durante uma discussão em Corrente, cidade 840 km ao sul de Teresina. A informação foi publicada por sites como ge e o Terra. O jogador, que também tem passagens por São Paulo, Botafogo e Paysandu entre outros, foi preso em flagrante.

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações da Polícia Civil ao Terra, os agentes chegaram à pousada, onde o incidente ocorreu, e encontraram Rafael com uma ferida no abdômen, enquanto Régis estava caído no chão, aparentemente sob a influência de álcool.

Após receber atendimento médico, a vítima foi encaminhada ao hospital e, posteriormente, à delegacia para prestar depoimento sobre o ocorrido.

Régis foi detido em flagrante por tentativa de homícidio e aguarda decisão sobre sua possível soltura ou a manutenção da prisão preventiva.

Polêmicas - Em 2018, logo após encerrar seu contrato com o São Paulo, o lateral foi detido por tentar invadir o apartamento de vizinhos. No ano seguinte, durante sua passagem pelo CSA, ele se envolveu em uma confusão em um motel em Maceió, onde teria tentado entrar à força. 

Pouco tempo depois, quando estava no São Bento, ele foi novamente detido em Sorocaba por resistência à prisão, porte de drogas e embriaguez ao volante.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Salário anual de Neymar é maior que receita de 19 clubes do Brasileirão Textor é absolvido no STJD em processo por não mostrar áudio sobre árbitro Cabeça de porco, dentadura e até moto: relembre objetos atirados em campo Flamengo se manifesta sobre Bruno Henrique, alvo de operação da Polícia Federal