Torcedores.com
Com passagens no futebol brasileiro por Vasco da Gama e CSA, o atacante ‘Manga’ Escobar foi condenado a dois anos e meio de prisão, pelo Tribunal de Reykjavik, por ter abusado sexualmente de uma mulher.
LEIA TAMBÉM
O crime ocorreu na Islândia, onde o atacante atua desde o ano passado. ‘Manga’ Escobar atualmente é jogador do Leiknir Reykjavik. A mulher que teria sido abusada sexualmente pelo jogador estava em aparente estado de embriaguez.
O atacante segue na Islândia, mas ainda não foi preso. Manga Escobar chegou a divulgar um vídeo nas redes sociais, onde nega que tenho cometido o abuso sexual contra a mulher.
“Eu queria fazer um relatório. As acusações contra mim são falsas, há evidências falsas que foram feitas contra mim. O que eles estão dizendo não foi assim. Está muito sujo e quero esclarecer que não estou na prisão, estou no meu apartamento esperando que tudo seja resolvido”, falou o ex-atacante do Vasco da Gama.
"Yo no estoy preso, estoy en mi apartamento esperando que todo se resuelva", dijo el futbolista colombiano Andrés 'Manga' Escobar, quien fue acusado de violación sexual en Islandia.https://t.co/Tq34qnio0U pic.twitter.com/Ey5Ermmfv7
— Nuestros Deportes (@nuestrosdporte2) March 12, 2022
Atuando no futebol da Islândia desde o ano passado, o atacante soma 19 partidas e dois gols marcados com a camisa do Leiknir Reykjavik.
Passagens pelo futebol brasileiro
A primeira experiência ‘Manga’ Escobar no Brasil foi defendendo as cores do Vasco da Gama. Ele chegou ao clube em 2017, por empréstimo junto ao Dínamo de Kiev. O atacante fez 19 jogos, marcou dois gols e distribuiu uma assistência com a camisa do Gigante da Colina.
Já em 2019 o atacante foi jogar no CSA. No Azulão, ele disputou 11 partidas, marcou dois gols e foi campeão do Campeonato Alagoano.
LEIA MAIS