Em viagem de reconciliação, mulheres param carro no meio do caminho, fazem sexo e acabam presas

Publicado em 02/11/2024, às 09h30
Foto: Reprodução/Lavonia Police Department -

Extra Online

Tisha Booth, de 49 anos, e Keisha Edem, de 37, estavam na estrada, numa viagem de reconciliação na semana passada.

LEIA TAMBÉM

Porém, quando as duas estavam na rodovia interestadual 85, na altura de Lavonia (Geórgia, EUA), resolveram dar uma paradinha.

Às 7h, a polícia local recebeu um alerta de "atentado ao pudor" na parte de trás de um posto de gasolina e ao lado de uma lanchonete da rede McDonald's.

Policiais que foram ao local descreveram a cena: "Localizamos duas mulheres, e cada uma delas estava com a calças abaixada, expondo suas regiões pélvicas", de acordo com reportagem no "Smoking Gun", site especializado em crimes.

Tisha e Keisha não aguentaram até a chegada ao destino final e acabaram fazendo sexo ali mesmo. Foram presas.

Ao explicar sobre a reconciliação, as duas ouviram dos policiais que deveriam ter alugado um quarto no meio do caminho e não ter parado em local público.

"Não se reconciliem publicamente em plena luz do dia", orientou um deles.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Professora de escola morre de raiva após ser mordida por morcego em sala de aula TikToker de 31 anos que estava desaparecido há 10 dias é encontrado morto em floresta nos EUA Quatro aviões colidem na pista do aeroporto de Boston e provocam caos; assista Noiva encontrada morta horas após postar fotos da lua de mel tinha ingerido drogas psicoativas