Em momentos distintos da Série B, CSA e CRB terão sequência difícil

Publicado em 05/09/2022, às 18h10
Foto: Reprodução/Redes Sociais -

Theo Chaves

No próximo sábado (07), às 16 horas, tem bola rolando rolando no estádio Rei Pelé, em mais um clássico alagoano, válido pela 29ª rodada da Série B do brasileiro. Em momentos distintos na competição, CSA e CRB buscam ter uma sequência de bons resultados, algo que ainda não aconteceu nesta edição da segunda divisão do Brasileiro, onde o Galo sonha com o G4 e o Azulão foge do Z4.

LEIA TAMBÉM

O CSA vem de empate com o Novorizontino fora de casa. Já o CRB conseguiu importante vitória contra o Sport no Trapichão. Uma semana após o clássico alagoano, o time azulino enfrentará a equipe da Chapecoense, em confronto direto para escapar da zona de rebaixamento. Em seguida, o Azulão volta ao Rei Pelé para enfrentar a equipe do Tombense, que está na parte de cima da tabela.

Já o Clube de Regatas Brasil enfrentará o líder Cruzeiro, no Trapichão, uma semana após disputar o clássico contra o azulino. Cinco dias depois do confronto com a Raposa, o clube regatiano vai ao estado de Goiás, onde terá jogo difícil contra o Villa Nova, que luta para escapar da zona do rebaixamento da Série B. 

Com a vitória na última rodada, o CRB, com 39 pontos, ocupa a 7ª posição e ainda sonha com uma vaga no G4 da Série B. Ao contrário do rival, o CSA , que tem 31 pontos e ocupa a 16ª posição na tabela de classificação, continua lutando para escapar da zona de rebaixamento da competição.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Salário anual de Neymar é maior que receita de 19 clubes do Brasileirão Textor é absolvido no STJD em processo por não mostrar áudio sobre árbitro Cabeça de porco, dentadura e até moto: relembre objetos atirados em campo Flamengo se manifesta sobre Bruno Henrique, alvo de operação da Polícia Federal