Redação
O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP/AL), participou nesta 6ª feira (12) do almoço pelos 20 anos da Abaf (Associação Baiana das Empresas de Base Florestal), em Salvador, na Bahia.
LEIA TAMBÉM
Lira não se pronunciou a respeito das críticas ao ministro das Relações Institucionais, Alexandre Padilha, mas teria dito a colegas parlamentares que não deseja que a agenda econômica seja afetada pelas controvérsias com o Executivo.
Ele estava acompanhando do líder do União Brasil, Elmar Nascimento, deputado baiano que é o eu preferido para sucedê-lo na presidência da casa, em fevereiro do próximo ano.
Apesar da defesa veemente do presidente Lula (PT) em favor do ministro Padilha, Arthur Lira demonstrava ontem à tarde “cabeça fria”, sem demonstrar interesse em dar continuidade à crise no relacionamento com o governo.
Para Lira, a agenda econômica deve ser preservada como uma das marcas da sua gestão na presidência da Câmara, reafirmando: “tudo o que for interesse do país vai contar com meu apoio”.
LEIA MAIS
Corpo de Bombeiros alerta para riscos no abastecimento de veículos elétricos em garagens no subsolo A pedra no sapato que impede a definição do futuro político do governador Paulo Dantas Casa da Indústria recebe hoje o “1º Workshop Sucroalcooleiro de Alagoas para Descarbonização da Mobilidade” Opinião: “Por que o Brasil bate recorde de recuperações judiciais, mesmo com a economia em crescimento”