Redação
O Diário Oficial da União desta terça-feira (16) traz o primeiro efeito pratico dos desentendimentos entre o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP/AL) e o governo Lula: a exoneração de Wilson César de Lira Santos, primo Lira, do cargo de Superintendente Regional do Incra de Alagoas.
LEIA TAMBÉM
Ao mesmo tempo em que formaliza um revide contra a postura do presidente da Câmara, o governo Lula (PT) atende a uma reivindicação do Movimento dos Sem Terra, que desde o início do ano passado exigiu, em nota e em manifestações públicas, a demissão de César Lira.
A alegação: o agora ex superintendente do Incra, que estava no cargo desde o governo Michel Temer, era “ligado ao agronegócio e ao bolsonarismo”.
A expectativa agora é sobre uma possível reação de Arthur Lira.
Será que vai haver mesmo?
LEIA MAIS
Corpo de Bombeiros alerta para riscos no abastecimento de veículos elétricos em garagens no subsolo A pedra no sapato que impede a definição do futuro político do governador Paulo Dantas Casa da Indústria recebe hoje o “1º Workshop Sucroalcooleiro de Alagoas para Descarbonização da Mobilidade” Opinião: “Por que o Brasil bate recorde de recuperações judiciais, mesmo com a economia em crescimento”