Disponibilidade dos serviços do TSE pode ser consultada em tempo real

Publicado em 26/08/2022, às 14h35
Pexels -

Ascom TSE

Você sabia que pode consultar em tempo real a disponibilidade de 20 serviços digitais oferecidos pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE)? As informações sobre a disponibilidade dos serviços podem ser consultadas em espaço específico na página do Tribunal na internet.

LEIA TAMBÉM

Cada serviço listado na tabela vem com a legenda com o respectivo status de disponibilidade: Disponível, Indisponível, Manutenção programada ou Instabilidade. Após o status em tempo real do serviço, há um espaço com informações adicionais de cada um, com detalhes.

O espaço ‘Situação atual dos serviços digitais do TSE’ ainda oferece um campo de pesquisa para os últimos sete dias e um filtro para pesquisa por categoria de serviço (Administrativo, Eleitoral e Judiciário).

Entre os serviços digitais oferecidos de forma gratuita pela Justiça Eleitoral estão: os aplicativos e-Título, Pardal, Mesário, Boletim na Mão, a consulta e pesquisa (PesqEle), estatísticas eleitorais, peticionamento avulso, divulgação de resultados, justificativa eleitoral e Sistema de Prestação de Contas Eleitorais, além do Processo Judicial eletrônico (PJe).

Processo Judicial Eletrônico

Processo Judicial Eletrônico é o sistema adotado pela Justiça Eleitoral para a tramitação digital dos processos em todas as instâncias. O uso do PJe torna a prestação jurisdicional mais ágil, eficiente, econômica e sustentável.
Na página do TSE é possível consultar, em tempo real, o funcionamento do sistema nos três níveis de jurisdição da Justiça Eleitoral (primeiro grau, 27 tribunais regionais eleitorais e no TSE).

Contato

Se a pessoa enfrentar algum um problema operacional com um dos serviços que não esteja descrito na tabela, basta informar a Ouvidoria do TSE e enviar um relato do problema.

Todas as datas e horas da tabela de serviços correspondem ao horário de Brasília.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Como pagar multa eleitoral? O que fazer para regularizar seu título Prazo para justificar ausência no segundo turno vai até 7 de janeiro Segundo turno teve registro de 102 crimes eleitorais e 42 prisões Ricardo Nunes agradece vitória em São Paulo após campanha polarizada; Boulos destaca recuperação