'Deus perdoe essas pessoas ruins', posta Gabigol após criticas de torcedores do Flamengo

Publicado em 16/11/2023, às 11h37
Marcelo Cortes/CRF -

Extra Online

Mesmo sem entrar em campo, o atacante Gabigol segue dando o que falar nas redes sociais neste período de Data Fifa. Após ser criticado ontem por alguns torcedores rubro-negros quando parabenizou o clube pelos 128 anos de fundação, o jogador postou uma indireta no X (antigo Twitter) e, de novo, gerou uma enorme repercussão.

LEIA TAMBÉM

"Que Deus perdoe essas pessoas ruins. Amém.", escreveu Gabigol nas redes sociais

A polêmica começou quando Gabigol postou nas redes sociais uma foto segurando as duas Libertadores que conquistou no clube ao lado do Zico, com uma taça da competição, para parabenizar o Flamengo, que completou 128 anos no último dia 15.

Que Deus perdoe essas pessoas ruins. Amém.

— Gabriel Barbosa (@gabigol) November 16, 2023

Parabéns @Flamengo 128 anos ❤️???? CRF pic.twitter.com/WDOmYmJjCb

— Gabriel Barbosa (@gabigol) November 15, 2023

Depois da postagem, alguns torcedores flamenguistas criticaram o atacante pela imagem escolhida e, inclusive, bateram na tecla de que ele nunca será igual ao Zico, maior ídolo da história rubro-negra.

Reserva há nove partidas e há 12 sem marcar um gol — o último foi contra o Coritiba, no dia 20 de agosto —, o atacante viu sua má fase ter início com o técnico Dorival Júnior no ano passado e continuar com a chegada dos estrangeiros Vitor Pereira e Jorge Sampaoli. Com Tite, porém, não teve uma chance sequer como titular.

Nesta temporada, Gabigol marcou 20 gols e deu apenas quatro assistências em 57 jogos. Foi o terceiro ano com mais partidas atuadas pelo atacante — pode ser o segundo se ele entrar em campo nos cinco jogos que faltam para acabar o Brasileirão — e o que ele menos teve participação em gols — foram 24 no total.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Salário anual de Neymar é maior que receita de 19 clubes do Brasileirão Textor é absolvido no STJD em processo por não mostrar áudio sobre árbitro Cabeça de porco, dentadura e até moto: relembre objetos atirados em campo Flamengo se manifesta sobre Bruno Henrique, alvo de operação da Polícia Federal