TNH1 com Splash/Uol
Os peões de 'A Fazenda 14' (RecordTV) tiveram uma madrugada tranquila na sede de Itapecerica da Serra. Enquanto alguns participantes optaram por ter uma boa noite de sono, outros focaram em desabafar sobre o jogo e até em elaborar estratégias para a oitava roça da edição.
LEIA TAMBÉM
Confira os destaques da madrugada abaixo:
Deolane reclama dos rivais - Em um papo com André na área da baia, Deolane afirmou que os seus rivais do grupo B "querem aparecer a qualquer custo".
"Eles [grupo B] têm umas conversas, umas linhas de raciocínio, que não têm cabimento, cara! Que não existem! Desde o começo eles se cobram para não falar com algumas pessoas. A gente nunca teve isso", falou a loira.
"Querem aparecer a qualquer custo. Acho que fazer isso é feio, fica superficial. Não é natural. Você vem para um lugar para interagir com as câmeras? O público se liga nisso, entende que você tá fazendo pra chamar atenção", continuou a advogada.
Na mesma conversa, Deolane reclamou do comportamento de Babi no confinamento - dizendo que a ex-Paquita tem uma "militância arrogante e é preconceituosa".
"O crescimento dela [Babi] é muito nojento. É diferente do que a Deborah teve, com as confusões comigo no início", pontuou.
"A Babi tem uma militância arrogante. Ela é muito preconceituosa, é soberba e quer diminuir as pessoas. Ela olha com cara de nojo", seguiu.
Embora eu seja 'confuseira', eu não tenho cara de nojo para as pessoas. Eu posso ter cara de raiva, porque a minha raiva não passa fácil. Mas eu não olho para as pessoas com cara de menosprezo. Eu não menosprezo a profissão das pessoas. Deolane
Grupo B faz precisão para a oitava roça - Preocupados com o destino do grupo B, Alex, Deborah e Pelé conversaram sobre a formação da oitava roça da temporada. Na visão dos peões, existe uma grande possibilidade de três aliados enfrentarem a berlinda juntos.
"A Bia [fazendeira da semana] vai em você, Pelé. E a Morango [que pode mais votada casa] puxa a Kerline", palpitou Alex.
"Depende do poder do lampião. Com ele tudo pode mudar", pontuou Deborah.
"Sim, mas independente dele, três de nós vamos. Vamos supor que o poder seja tirar a Morango do banquinho. Aí colocariam mais um de nós: eu, Deborah, Iran ou Babi. De qualquer forma puxamos um deles [grupo A] para a roça", continuou Alex.
P*rra! Três dos nossos na roça e nenhum deles. F*deu! Pelé
Moranguinho sugere plano para Pétala
Moranguinho sugeriu combinar um código com Pétala antes de o poder do lampião da semana ser revelado. Isso para que o grupo A saiba qual estratégia seguir, e em quem votar, na hora da formação da oitava roça.
"Teríamos que achar um jeito de falar... Para a gente entender na hora como temos que jogar, entendeu?", perguntou a ex-dançarina para a ganhadora da última prova de fogo.
"Isso teria que ser para você", indicou Moranguinho à Pétala. "A gente não sabe o que está lá [dentro do lampião]. Teria que ser um código", continuou a esposa de Naldo.
A influenciadora foi rápida na resposta: "não, sem chance! Perder um lampião é muito ruim", diz Pétala.
LEIA MAIS