Redação
Deputado federal Paulão nega que tenha assinado documento em defesa do grupo palestino Hamas
LEIA TAMBÉM
Circula nas redes sociais uma lista de parlamentares federais que em 2021 teriam assinado o manifesto em defesa do grupo terrorista Hamas. Entre eles, todos filiados a partidos de esquerda, consta o deputado federal Paulão, do PT de Alagoas.
Em resposta a este blog, que o procurou pedindo confirmação da informação, Paulão explicou que se trata de fake news, pois o documento que subscreveu diz respeito a ajuda humanitária aos palestinos, durante a pandemia de Covid-19, e negou que se tratasse de manifestação “a favor de qualquer célula terrorista”.
Eis a explicação do parlamentar, através da sua assessoria, na íntegra:
“Assinou documento de ajuda humanitária aos palestinos, que estavam morrendo sem assistência de saúde, durante a Covid. Nunca a favor de qualquer célula terrorista. Nem de lá e nem de cá. O oportunismo político na tragédia, a partir de Fake News, tem sido uma estratégia doentia de extremistas. Toda a minha solidariedade as vítimas da guerra em Israel e na Palestina. A cultura do ódio fica para quem não respeita a vida. Eu sou da cultura da paz. Nunca da guerra, nem da mentira.”
LEIA MAIS
Corpo de Bombeiros alerta para riscos no abastecimento de veículos elétricos em garagens no subsolo A pedra no sapato que impede a definição do futuro político do governador Paulo Dantas Casa da Indústria recebe hoje o “1º Workshop Sucroalcooleiro de Alagoas para Descarbonização da Mobilidade” Opinião: “Por que o Brasil bate recorde de recuperações judiciais, mesmo com a economia em crescimento”