Redação
O deputado federal Delegado Fábio Costa (PP-AL) é subscritor de um dos pedidos de impeachment, na Câmara dos Deputados, contra o ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, por não atender a convocações para sessões da Comissão de Segurança da Câmara.
LEIA TAMBÉM
O parlamentar questiona Dino por não justificar sua ausência e também por um post do ministro nas redes sociais argumentando que não atendeu à convocação por temer por sua própria segurança.
No entender de Fábio Costa a explicação de Flávio Dino não convence e sua atitude se enquadra em crime de responsabilidade.
“A ausência do Ministro Flávio Dino à convocação da Comissão de Segurança Pública é uma afronta à nossa democracia e ao respeito devido a esta Casa. A justificativa apresentada não condiz com a realidade, e não podemos aceitar que os membros da Câmara sejam difamados dessa maneira”, alega o parlamentar alagoano.
LEIA MAIS
Corpo de Bombeiros alerta para riscos no abastecimento de veículos elétricos em garagens no subsolo A pedra no sapato que impede a definição do futuro político do governador Paulo Dantas Casa da Indústria recebe hoje o “1º Workshop Sucroalcooleiro de Alagoas para Descarbonização da Mobilidade” Opinião: “Por que o Brasil bate recorde de recuperações judiciais, mesmo com a economia em crescimento”