Redação
LEIA TAMBÉM
Noticia o jornal “Folha de São Paulo” que presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), em jantar com empresários da Frente Parlamentar do Empreendedorismo criticou a postura midiática de operações recentes da Polícia Federal (PF).
“Ninguém quer trocar tiro com bandido. O cara quer trocar ação que dê mídia, que não tem resistência, que não faça força”, disse Lira.
Referindo-se à operação, até agora frustrada, de recaptura dos dois foragidos da penitenciária federal de Mossoró, no Rio Grande do Norte, o presidente da Câmara afirmou:
“Os sistemas policiais brasileiros, às vezes, precisam se comunicar. Uma Polícia Civil que não se comunica com a Militar, que não se comunica com a Federal, que não se comunica com a Força Nacional, que não se comunica com o Exército, nem com Forças Armadas, não existe”.
LEIA MAIS
Corpo de Bombeiros alerta para riscos no abastecimento de veículos elétricos em garagens no subsolo A pedra no sapato que impede a definição do futuro político do governador Paulo Dantas Casa da Indústria recebe hoje o “1º Workshop Sucroalcooleiro de Alagoas para Descarbonização da Mobilidade” Opinião: “Por que o Brasil bate recorde de recuperações judiciais, mesmo com a economia em crescimento”