Redação
O Governo do Estado investirá R$ 7 milhões num plano integrado de turismo sustentável em Maceió, segundo revelou nesta quarta-feira (22) o próprio governador Paulo Dantas.
LEIA TAMBÉM
O anúncio foi feito no Palácio República dos Palmares, durante o lançamento dos Planos de Desenvolvimento Integrado do Turismo Sustentável (PDITS) para estimular a atividade econômica nas regiões do Caminho das Águas, Costa dos Corais e Cânions do São Francisco.
“O investimento em Maceió é uma demonstração para o setor produtivo, os governos municipais e Governo Federal, para mostrar que o Governo de Alagoas se preocupa com o desenvolvimento turístico em todo o Estado”, disse Dantas ao justificar o investimento na Capital.
É mais uma ação do Governo do Estado em Maceió, maior colégio eleitoral de Alagoas, a exemplo do que já acontece na área de segurança pública e em bairros da periferia da cidade.
Na realidade, é mais uma forma de demonstrar visibilidade política no maior colégio eleitoral de Alagoas, reforçando o enfrentamento com o prefeito João Henrique Caldas (PL), adversário preferencial nas eleições de 2024 e, especialmente, 2026.
LEIA MAIS
Corpo de Bombeiros alerta para riscos no abastecimento de veículos elétricos em garagens no subsolo A pedra no sapato que impede a definição do futuro político do governador Paulo Dantas Casa da Indústria recebe hoje o “1º Workshop Sucroalcooleiro de Alagoas para Descarbonização da Mobilidade” Opinião: “Por que o Brasil bate recorde de recuperações judiciais, mesmo com a economia em crescimento”