Daniel Alves será acusado por agressão sexual; investigação é finalizada

Publicado em 31/07/2023, às 15h52
Foto: Reprodução/Redes Sociais -

O Tempo

O jogador brasileiro Daniel Alves será julgado pelo crime de agressão sexual na Espanha. Conforme a Justiça, há indícios de que o brasileiro tenha cometido agressão sexual contra a jovem de 23 anos em dezembro do ano passado, em Barcelona. Dani Alves está em prisão preventiva, sem direito a fiança, desde janeiro deste ano na Espanha pela suspeita de ter cometido esse crime. 

LEIA TAMBÉM

O jogador foi intimado para comparecer perante a juíza Concepción Cantón na próxima quarta-feira. As informações são do GE. A Justiça impôs ao brasileiro o pagamento de € 150 mil (R$ 783 mil) à vítima caso seja condenado, a título de danos morais e psicológicos. 

O julgamento ainda não tem data marcada, mas está previsto para ocorrer entre o fim de 2023 e o início de 2024. Desde que foi detido, o caso tomou repercussão mundial pelas idas e vindas de versões dadas pela defesa do brasileiro. 

A modelo Joana Sanz, esposa do jogador à época, também se afastou do brasileiro. Na última declaração dela, repercutida na imprensa mundial, Sanz negou que tenha 'abandonado' o brasileiro. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Torcedores do Peñarol soltos terão que declarar residência fixa no Brasil Torcedor que comprou cabeça de porco tenta evitar punição ao Corinthians CSA anuncia contratação do goleiro Gabriel Felix, ex-Londrina Série B: veja as chances de acesso e riscos de queda após 35ª rodada