Daniel Alves recusou visita da esposa na prisão, diz jornalista espanhola

Publicado em 03/02/2023, às 14h27
Foto: Reprodução/Redes Sociais -

Extra Online

Preso na unidade Brians 2, em Barcelona, o lateral-direito Daniel Alves recusou ser visitado pela atual esposa, Joana Sanz, enquanto tenta manter seu casamento com a modelo espanhola. As informações são da jornalista Letícia Requejo, colunista do programa "Ana Rosa", da emissora da Espanha Telecinco.

LEIA TAMBÉM

Segundo Requejo, Sanz pediu para encontrar o jogador pessoalmente, mas Daniel Alves recusou. Posteriormente, ele teria ligado para a mulher.

— Foi uma conversa rápida, apenas para explicar as coisas, porque tempo é ouro nessa situação. Dani Alves a disse que sabe da decisão que tomou de se divorciar, mas não quer a perder e a ama muito — disse a colunista, em participação televisiva nesta quinta-feira.

Segundo a colunista, Sanz ainda quer conversar com Daniel, mas segue firme na ideia do divórcio.

— Ainda que a decisão seja firme, Joana quer ouví-lo, que conte coisas. Está disposta a esperar, se não for na prisão será quando ele deixar (a prisão) [...] Recomendaram à ela que pare de falar (publicamente) porque isso não beneficia nem ela nem ele neste caso.

Daniel Alves é acusado de agressão sexual por uma jovem de 23 anos, num episódio que teria ocorrido em uma casa noturna em Barcelona. O jogador de 39 anos nega as acusações enquanto aguarda o desenrolar do julgamento. Ele está preso preventivamente desde o último dia 20.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Torcedores do Peñarol soltos terão que declarar residência fixa no Brasil Torcedor que comprou cabeça de porco tenta evitar punição ao Corinthians CSA anuncia contratação do goleiro Gabriel Felix, ex-Londrina Série B: veja as chances de acesso e riscos de queda após 35ª rodada