ge
O Cuiabá alega agressão sofrida pelos jogadores por parte do Batalhão de Choque da Polícia Militar de Goiás após a eliminação para o Goiás na Copa Verde, na noite desta quarta-feira.
LEIA TAMBÉM
Em nota divulgada nas redes sociais, o clube diz que o lateral-direito Matheus Alexandre foi agredido com um soco no olho por um policial na entrada do vestiário ao fim do jogo. Trecho do comunicado afirma que a diretoria "vai tomar as medidas cabíveis e necessárias para que os responsáveis sejam devidamente punidos."
O time mato-grossense ainda reclamou da arbitragem e citou suposta ofensa de funcionários do time esmeraldino contra os atletas.
Um vídeo obtido pela reportagem do ge (veja abaixo) mostra jogadores e comissão técnica do Cuiabá discutindo com os agentes, que fizeram barreira na porta do vestiário.
O Cuiabá alega agressões sofridos pelos jogadores por parte da PM de Goiás após o fim do jogo pela Copa Verde.
— Jonathas Gabetel (@jgabetel) March 30, 2023
O clube afirmou que Matheus Alexandre tomou um soco no olho de um policial na entrada do vestiário.
Vídeo mostra parte da confusão entre delegação e Batalhão de Choque pic.twitter.com/Q9wrUxxz86
Em campo, o Dourado acabou derrotado por 2 a 0 no estádio da Serrinha, em duelo válido pela volta da semifinal da Copa Verde, e foi eliminado do torneio regional. Agora, o time volta as atenções ao Mato-grossense e faz o jogo decisivo também da semifinal no sábado, contra o Luverdense.
Confira a nota do Cuiabá
Depois de uma atuação vergonhosa da arbitragem, os jogadores do Cuiabá ainda foram ofendidos por funcionários do Goiás e covardemente agredidos pela PM de Goiás, após o apito final. O lateral Matheus Alexandre levou um soco no olho de um policial na entrada do vestiário. O Cuiabá não vai aceitar essa falta de respeito, truculência e abuso de poder e vai tomar as medidas cabíveis e necessárias para que os responsáveis sejam devidamente punidos.
LEIA MAIS