Redação TNH1
O Centro Sportivo Alagoano anunciou, na manhã desta terça-feira, 28, a saída do zagueiro Douglas. É a primeira mudança no elenco após a eliminação na Copa Alagoas e faz parte de início da reformulação do elenco para a Série C do Campeonato Brasileiro.
LEIA TAMBÉM
Na segunda-feira, o clube já havia comunicado o desligamento do executivo de futebol Sidiclei Menezes e do gerente de futebol Leandro Souza. Segundo o comentarista Marlon Araújo, da Rádio Pajuçara FM, a expectativa é que a lista de dispensa tenha entre 9 e 14 jogadores.
Douglas estava no CSA desde o ano passado e disputou um total de 27 jogos, marcando um gol. Nesta temporada, o defensor esteve em campo em nove partidas, segundo o site O Gol.
"Nesta terça-feira (28), o Centro Sportivo Alagoano vem a público informar que, em comum acordo, acertou a rescisão de contrato do zagueiro Douglas, que não faz mais parte do elenco Azulino para a sequência da temporada. Foram nove jogos disputados e um gol marcado em 2023. O CSA agradece pelos serviços prestados durante o período em que vestiu a camisa do clube. O clube deseja sucesso na sequência de sua carreira", diz a nota azulina.
Com o início da Série C confirmado para maio, o Azulão vai aproveitar o mês de abril para realizar uma intertemporada. Até lá, aguarda o adversário da Terceira Fase da Copa do Brasil. O sorteio será nesta quarta-feira, 29.
LEIA MAIS