CSA e CRB assinam contratos de patrocínios com o Governo de Alagoas; veja valores

Publicado em 18/11/2020, às 16h06
Divulgação / Selaj -

Agência Alagoas

O Governo de Alagoas por meio da Secretaria do Esporte, Lazer e Juventude (Selaj) reforçou o compromisso com o futebol alagoano, através de CSA e CRB, que disputam o Campeonato Brasileiro da Série B. Com representantes do Estado e dos clubes, na sede da Selaj, foram assinados os contratos de patrocínios que totalizam o investimento de R$ 3,6 milhões para os clubes da capital.

LEIA TAMBÉM

Participaram dos momentos de assinatura, o Secretário Do Esporte, Lazer e Juventude, Charles Hebert, a Secretaria de Gestão Interna, Morgana Tavares, o Superintendente do Estádio Rei Pelé, Thiago Bomfim, o presidente do CSA, Rafael Tenório, juntamente com Hugo Leahy e o presidente do CRB, Marcos Barbosa, acompanhado de Humberto Campos.

Cada clube receberá a cota de de patrocínio no valor de R$ 1,8 milhão, que serão repassados pelo Governo nos próximos dias.

“Estamos reforçando o nosso compromisso com o futebol alagoano, neste caso, CSA e CRB, representantes do Estado no Campeonato Brasileiro da Série B”, afirmou o Secretário Charles Hebert.

Presidente do CSA, Rafael Tenório destacou a parceria firmada por mais um ano. “Esse apoio do Governo é fundamental para a sequência do trabalho do clube, que vai buscar os grandes objetivos e colocar o nome de Alagoas nos lugares mais altos”, destacou e ganhou apoio do presidente do CRB, Marcos Barbosa.

“Mais uma vez agradecemos ao Governo de Alagoas, a Selaj, por esse apoio financeiro que se faz necessário para a execução do nosso planejamento, da melhor forma”, completou.

Divulgação / Selaj
Divulgação / Selaj
Divulgação / Selaj
Divulgação / Selaj
Divulgação / Selaj
Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Torcedores do Peñarol soltos terão que declarar residência fixa no Brasil Torcedor que comprou cabeça de porco tenta evitar punição ao Corinthians CSA anuncia contratação do goleiro Gabriel Felix, ex-Londrina Série B: veja as chances de acesso e riscos de queda após 35ª rodada