Redação TNH1
A diretoria do CSA anunciou, na tarde desta segunda-feira, 27, os desligamentos de Leandro Souza e Sidiclei Menezes, que faziam parte do departamento de futebol do clube. A decisão ocorreu após a eliminação na semifinal da Copa Alagoas, a terceira em três meses nesta temporada.
LEIA TAMBÉM
Ao sofrer o empate do ASA nos acréscimos e perder nos pênaltis, o Azulão viu escapar a última tentativa de uma vaga na Copa do Brasil de 2024, a competição mais rentável do primeiro semestre.
"O Centro Sportivo Alagoano vem a público informar que Sidiclei Menezes e Leandro Souza não fazem mais parte do quadro de profissionais do clube. O CSA agradece o profissionalismo e os serviços prestados de ambos. O clube deseja sucesso na sequência de suas carreiras", diz a nota do clube.
Eliminado na fase de grupos do Campeonato Alagoano e da Copa do Nordeste, e agora de fora da Copa Alagoas, o CSA volta as atenções para a Terceira Fase da Copa do Brasil. O sorteio da Confederação Brasileira de Futebol será nesta quarta-feira, 29, às 14h.
A estreia na Série C do Campeonato Brasileiro será apenas em maio. Até lá, o Azulão tem todo o mês de abril para tentar organizar a casa e definir qual elenco será montado para a principal competição do ano.
LEIA MAIS