CSA anuncia reforços e apresenta Sidiclei Menezes, novo executivo de futebol

Publicado em 14/12/2022, às 14h03
Morgana Oliveira / CSA -

Redação TNH1

O CSA apresentou o novo executivo de futebol, na manhã desta quarta-feira, 14, em coletiva no CT do Nelsão, na Serraria, parte alta de Maceió. Sidiclei Menezes chegou ao clube para montar o elenco que vai disputar a Copa do Nordeste, o Campeonato Alagoano, a Copa do Brasil e a Série C do Campeonato Brasileiro. 

LEIA TAMBÉM

Sobre a estreia na Pré-Copa do Nordeste, o dirigente afirmou que a obra do gramado do Estádio Rei Pelé só deve ficar pronta no dia 21 de janeiro. Sendo assim, a partida eliminatória com o Potiguar, dia 5 de janeiro, será no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. Caso se classifique, o segundo mata-mata permanece com o mando no Agreste. 

Entre ontem e hoje a direção anunciou as contratações dos laterais Pará e Celsinho. O primeiro tem 27 anos, é lateral-esquerdo e estava no Mirassol, onde foi campeão da Terceirona Nacional nessa temporada. Já o segundo é um velho conhecido do torcedor azulino. Celsinho, de 34 anos, foi campeão da Série C pelo CSA em 2017, bicampeão alagoano 18/19 e conquistou o acesso à Série A em 2018. 

m relação aos jogadores, Menezes disse que o centroavante Rodrigo Rodrigues já se apresentou e deve seguir no clube. O outro atacante Lucas Barcellos é um desejo da direção, mas pode sair em caso de proposta. Os meias Geovane, Lourenço e Gabriel também estão na mesma situação. O trio tem contrato, mas os salários padrão Série B dificultam a permanência, assim como melhores propostas financeiras. 

Veja a lista com o elenco atualizado:

RENOVAÇÕES

CONTRATAÇÕES

JOGADORES COM CONTRATO, MAS QUE PODEM SAIR: Lucas Barcellos, Rodrigo Rodrigues, Gabriel, Geovane e Lourenço.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Torcedores do Peñarol soltos terão que declarar residência fixa no Brasil Torcedor que comprou cabeça de porco tenta evitar punição ao Corinthians CSA anuncia contratação do goleiro Gabriel Felix, ex-Londrina Série B: veja as chances de acesso e riscos de queda após 35ª rodada