CSA anuncia 4 contratações um dia após eliminação na Copa do Nordeste

Publicado em 08/03/2023, às 08h41
-

TNH1

Aproximadamente 12 horas após ser eliminado da Copa do Nordeste 2023, o CSA foi ao mercado e anunciou a contratação de quatro jogadores para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. Os reforços são o zagueiro Rafael Forster, o volante Moisés Ribeiro, o meia Yago e o atacante Iago Teles. A divulgação dos contratados foi feita na rede social do clube.

LEIA TAMBÉM

O zagueiro canhoto Rafael Forster tem 32 anos e acumula passagens por equipes brasileiras como Goiás, Botafogo e Juventude. O atleta, que também atuou no futebol búlgaro e ucraniano, disputou três jogos do Campeonato Paulista de 2023 pelo Santo André.

O volante Moisés Ribeiro, também de 32 anos, esteve durante cinco temporadas na Chapecoense e seus últimos clubes foram Ponte Preta e Santo André. No time do ABC paulista, o jogador entrou em campo oito vezes neste ano. Tanto Moisés, quanto Rafael, atuaram com o técnico Vinicius Bergantin no Ramalhão. 

Também para o meio-campo, o Azulão fechou a contratação de Yago, velho conhecido da torcida. O jogador foi atleta do CSA em 2020 e dois anos depois defendeu as cores do rival CRB. Revelado pelo Atlético-MG, o meia tem 27 anos e jogou cinco partidas pelo Guarani nesta temporada. Ele também já defendeu Ponte Preta, Juventude, Sport e Al-Qadisiya, da Arábia Saudita.

Já o atacante Iago Teles chega ao CSA depois de 11 jogos e um gol pela Inter de Limeira no Paulistão. Aos 22 anos, o atleta já defendeu equipes de São Paulo como Red Bull Bragantino, Red Bull Brasil e Ituano. Ele também defendeu as cores do Botafogo-PB no ano passado.

Eliminação no Nordestão - Na noite dessa terça-feira, 07, o Azulão, que jogou com um a menos por mais de um tempo, por causa da expulsão de Kaio Nunes, perdeu por 1 a 0 para o Atlético de Alagoinhas, na Bahia. O resultado acabou com as chances matemáticas do time alagoano de avançar às quartas de final da Copa do Nordeste. 

Além da Série C do Brasileirão, que tem início em maio, o CSA encara o Brusque em busca de uma vaga na terceira fase da Copa do Brasil, no dia 16 de março. Em caso de derrota, o Azulão pode ficar cerca de 40 dias sem disputar um jogo oficial.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Torcedores do Peñarol soltos terão que declarar residência fixa no Brasil Torcedor que comprou cabeça de porco tenta evitar punição ao Corinthians CSA anuncia contratação do goleiro Gabriel Felix, ex-Londrina Série B: veja as chances de acesso e riscos de queda após 35ª rodada