TNH1 com Futebol Interior
O CSA saiu na frente, mas sofreu a virada e vai para o segundo jogo da terceira fase da Copa do Brasil em desvantagem diante do Internacional. Apesar da derrota por 2 a 1, na noite dessa terça-feira, 11, na Arena Beira-Rio, o Azulão fez uma boa partida e teve chances de marcar o segundo gol durante os 45 minutos finais, porém parou no goleiro Keiller. O próximo jogo entre as equipes está marcado para o Estádio Rei Pelé, em Maceió, no dia 27 de abril.
LEIA TAMBÉM
A vitória do Colorado veio por causa dos dois gols do meia Alan Patrick, sendo um na etapa inicial e outro na final. Enquanto o CSA marcou com o atacante Gabriel Taliari, logo no início do confronto.
O Inter ainda teve um pênalti perdido no primeiro tempo e deixou o campo sob muitas vaias da torcida, já que a equipe gaúcha vinha de uma eliminação na semifinal do estadual e teve uma atuação que desagradou o público.
Por outro lado, a estreia de novos jogadores deu um novo fôlego ao Azulão, que apresentou sinais de recuperação. O clube agora vai ter duas semanas de treinamento até o segundo duelo com o Colorado.
PRIMEIRO TEMPO BAGUNÇADO
O Internacional começou o jogo a todo vapor, e com uma bola aérea logo aos três minutos, viu o zagueiro Ednei acertar um golpe sem querer em Baralhas. Após paralisação e revisão no árbitro de vídeo, o pênalti foi confirmado para os mandantes, mas Pedro Henrique bateu mal e assistiu ao goleiro Dalberson fazer a defesa.
Para piorar ainda mais para o Colorado, o CSA conseguiu uma escapada em contra-ataque e após contar com um cruzamento da esquerda e um desvio no companheiro, Gabriel Taliari girou bem o corpo e finalizou no contrapé de Keiller para abrir o placar para os alagoanos aos dez minutos.
Em uma melhora de produção nos minutos seguintes, o Inter conseguiu uma tabela na frente da área adversária, e de Wanderson a bola chegou em De Pena, que cruzou a bola rasteira para Alan Patrick completar para o gol antes do goleiro Dalberson, empatando o jogo em 1 a 1, aos 23 minutos.
INTERNACIONAL DOMINOU O SEGUNDO TEMPO
Após ser vaiado no final do primeiro tempo mesmo criando chances de virar a partida, o Internacional voltou para a segunda etapa ainda mais elétrico, e viu Luiz Adriano perder uma oportunidade na entrada da pequena área, logo na primeira participação do lateral Thauan Lara.
Os mandantes voltaram a pressionar o Azulão, e novamente em um contra-ataque de velocidade, Pedro Henrique cruzou a bola da direita e Ednei tentou afastar, mas a bola sobrou na entrada da área para Alan Patrick finalizar rasteiro de primeira e virar o jogo em 2 a 1 para o Colorado.
Após o segundo gol de Alan, o protagonista da partida sentiu dores ao esticar a perna e pediu substituição, o que resultou em um alívio para o CSA, já que os porto-alegrenses perderam ritmo, mesmo com as entradas de Lucca, Alemão e Lucas Ramos, três jogadores ofensivos.
O Internacional teve outras chances na segunda metade do segundo tempo, mas não conseguiu ampliar. Do outro lado, o cenário foi parecido, e em três chances reais de gol do CSA, lá estava o goleiro Keiller, que conseguiu conter o ataque adversário. Com o apito final, a torcida mandante voltou a vaiar o time, que garantiu vantagem para o segundo jogo
LEIA MAIS