Contagem regressiva: Faltam poucos dias para "A Kama Surta" em Maceió

Publicado em 16/05/2024, às 14h37
Divulgação -

Assessoria

O espetáculo ''A Kama Surta'' que vai 'esquentar' Maceió está chegando! Já é neste domingo, dia 19, a partir das 19h30, no Teatro Deodoro, no Centro da capital alagoana.

LEIA TAMBÉM

Após um grande sucesso e atendendo a pedidos, "A Kama Surta" retorna para abordar, com muito humor, as desventuras de um casal que, depois de muitos anos juntos, perdeu o apetite sexual. A peça, que dura uma hora e 30 minutos, trata de temas ainda considerados tabu, mas de maneira leve e divertida.

O elenco conta com Christiano Marinho, Diva Gonçalves, Gedilson de Paula, mestre da comédia contemporânea e a participação da sexóloga, Leanara Abiorana, que também vem para apimentar e trazer informações.

Christiano, celebrando 32 anos de carreira, destaca que a comédia e a interação são fundamentais para tratar do tema sem vulgaridade.

''O que fazer quando não há mais o desejo sexual? O que fazer quando a cumplicidade e o companheirismo sobressaem a libido do casal? Apesar de tratar de um tema cheio de amarras, o espetáculo usa a comédia, a interação, e o improviso como elementos fundamentais para trazer leveza ao espetáculo em uma hora e 30 minutos de pura gargalhada'', explica Christiano, que assina roteiro, direção, cenografia, figurino,trilha e toda produção geral.

Vem, que ainda dá tempo! - Os ingressos para essa noite de risos e reflexões custam apenas R$ 30,00 + 1kg de alimento e estão disponíveis para compra no Sympla ou pelo WhatsApp via Pix. As vendas estão um sucesso e os ingressos devem esgotar antes de domingo.

Garanta já o seu ingresso e prepare-se para uma noite única. Para mais informações, entre em contato pelo WhatsApp no número (82) 99610-9173 ou pelo telefone (82) 99621-5688.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Dupla Zé Neto e Cristiano volta aos palcos e confirma presença no réveillon Celebration As Casadas Solteiras: Livre adaptação da clássica comédia de Martins Pena chega aos palcos maceioenses Murro em ponta de faca: adaptação livre da obra de Augusto Boal chega aos palcos da capital alagoana "Único hotel sem mosquitos": exposição conta a história de Maceió através da hotelaria