Redação
Edir Macedo, bispo e fundador da Igreja Universal do Reino de Deus, terá sua história contada no filme “Nada a Perder”, com estreia marcada para 29 de março nos cinemas de todo o brasil. A pré-venda dos ingressos começou nesta quinta-feira, 15, no Maceió Shopping e no Arapiraca Garden Shopping.
LEIA TAMBÉM
Em entrevista a reportagem do TNH1, o coordenador do filme, Murilo Rodrigues, contou que o a venda dos ingressos estava superando as expectativas. “Acredito que a estreia também vai superar as expectativas. Já estão falando, quem trabalha com cinema, que é a melhor produção feita até aqui,” disse Murilo.
Murilo também comentou sobre as polêmicas que envolvem a trama. “O filme é polêmico porque vai falar de religião, de política, as pessoas que foram contra o trabalho do bispo [Edir Macedo] e vai ser revelado nesse filme quem se opôs quem tentou barrar. Vai expor a história.”
PÚBLICO NA EXPECTATIVA
Leonardo Sacer, que foi comprar o seu ingresso, disse que estava muito ansioso para a estreia do filme. Há uma ansiedade da nossa parte justamente pelo fato da pessoa do Edir Macedo ser polêmica, tanto a pessoa dele quanto a instituição da Universal, a gente ouve falar muita coisa, que tem um certo engano, um charlatanismo. Quero assistir o filme pra saber quem é Edir Macedo”, declarou Leonardo.
O filme conta a trajetória do bispo desde o rompimento com a tradição religiosa até os bastidores da compra da Record TV e os detalhes sobre os fatos que resultaram na prisão de Edir Macedo em 1992.
LEIA MAIS