Exame
A Sinqia, empresa que desenvolve tecnologia para o mercado financeiro, tem 140 vagas abertas para profissionais de diversas áreas de atuação. O processo seletivo é totalmente remoto e, por enquanto, os profissionais da companhia trabalham em esquema de home office.
LEIA TAMBÉM
Especialista em transformação digital de instituições financeiras, a Sinqia tem escritórios em São Paulo, Belo Horizonte, Curitiba e Florianópolis. As vagas abertas são voltadas para as áreas de Business Consulting, Contratos, IT Quality & Assurance, Recursos Humanos, Tesouraria e IT Software.
A Ambev está procurando novos colaboradores para seu hub de tecnologia, o Ambev Tech. Embora as vagas sejam para unidades de Blumenau (SC), Maringá (PR), Sorocaba e Campinas (SP), os profissionais podem optar pelo modelo 100% em home office.
Assim, pessoas de qualquer lugar do país podem se candidatar. E mesmo quem mora nessas cidades poderá trabalhar de casa.
A empresa vai fornecer equipamentos para o trabalho e ajudar com os custos iniciais para montar um escritório próprio. Também será oferecido um subsídio mensal para as despesas de internet e luz.
As oportunidades são para pessoas desenvolvedoras, arquitetas de software, engenheiras de dados e product owners. Entre as principais linguagens utilizadas, eles procuram profissionais com conhecimentos de C#, React, Angular, Android, Java e Python.
No momento, todo o time de tecnologia está em home office, então o começo do serviço para os contratados será direto em casa. Após a quarentena, todos também poderão optar por um trabalho híbrido, indo ao escritório alguns dias na semana ou manter o modelo totalmente remoto.
Eduardo Horai, VP de Tecnologia da Ambev, conta que a equipe já se expandiu e alcançou mais de mil colaboradores. E agora são mais de 100 novas vagas para integrar esse time.
“Na Ambev Tech, a gente é apaixonado por duas coisas: tecnologia e cerveja. Temos um time fera, que está liderando a transformação digital dentro da Ambev, e procuramos mais gente para fazer parte desse processo”, diz ele.
Os interessados já podem se candidatar pelo site.
LEIA MAIS