Ceará anuncia a saída do técnico argentino Lucho González

Publicado em 28/10/2022, às 23h43
Foto: Reprodução/Ceará SC -

Agência Brasil

O Ceará anunciou na tarde desta sexta-feira (28) que o técnico Lucho González deixou o comando de sua equipe de futebol profissional. Segundo nota emitida pela assessoria de imprensa do Vozão, “profissional e clube chegaram à decisão em comum acordo”.

LEIA TAMBÉM

O técnico Lucho González não é mais treinador do Ceará. Profissional e clube chegaram à decisão em comum acordo. A diretoria alvinegra agradece pelos serviços prestados por Lucho e seu staff e deseja sucesso na continuidade da sua carreira.

???? Stephan Eilert / Ceará SC pic.twitter.com/69LNuDANdp

— Ceará Sporting Club (@CearaSC) October 28, 2022

Junto do ex-jogador argentino deixam a equipe os auxiliares técnicos Emmanuel de Paoli e Walter Scarinci, além do preparador físico Diego Giacchino.

A decisão foi tomada após o Ceará ser derrotado pelo Internacional, por 2 a 1, na última quarta-feira (26) no estádio do Beira Rio, pela 34ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Celso Roth assume Juventude - Já o Juventude anunciou o seu primeiro reforço para a próxima temporada, na qual disputará a Série B do Brasileiro, o técnico Celso Roth. “Esse clube faz parte da minha história pessoal e profissional. Então devo muito ao Juventude”, declarou o treinador em vídeo divulgado pela equipe do Rio Grande do Sul.

O Juventude teve o seu rebaixamento matematicamente confirmado na última quinta (27), após derrota de 1 a 0 para o Atlético-MG no Mineirão.

Com o revés fora de casa, a equipe gaúcha, que ocupa a lanterna da Série A com apenas 21 pontos, não tem mais possibilidade de ultrapassar a primeira equipe fora do Z4 quando faltam quatro rodadas para o final da competição, o Ceará, que tem 34 pontos.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Salário anual de Neymar é maior que receita de 19 clubes do Brasileirão Textor é absolvido no STJD em processo por não mostrar áudio sobre árbitro Cabeça de porco, dentadura e até moto: relembre objetos atirados em campo Flamengo se manifesta sobre Bruno Henrique, alvo de operação da Polícia Federal