CBF desconvoca atacante Antony após denúncia de agressão contra ex-namorada

Publicado em 04/09/2023, às 17h38
Lucas Figueiredo / CBF -

TNH1

Após vir à tona áudios e fotos sobre a investigação por violência doméstica do jogador Antony contra a ex-namorada, a DJ e influencer Gabriela Cavallin, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) desconvocou o atleta na tarde desta segunda-feira, 4. 

LEIA TAMBÉM

"Em função dos fatos que vieram a público nesta segunda-feira (04/09), envolvendo o atacante Antony, do Manchester United, e que precisam ser apurados, e a fim de preservar a suposta vítima, o jogador, a Seleção Brasileira e a CBF, a entidade informa que o atleta está desconvocado da Seleção Brasileira.

Para o seu lugar, o técnico Fernando Diniz chamou Gabriel Jesus, que estava pré-selecionado em uma lista de 36 jogadores, enviada à FIFA".

Entenda o caso - Gabi Cavallin registrou um boletim de ocorrência contra o jogador por violência doméstica, ameaça e lesão corporal. A denúncia foi feita na 5ª Delegacia de Defesa da Mulher - Leste, no Tatuapé. De acordo com o documento, Gabriela disse que foi agredida no começo de maio, mas não deixou claro se o episódio aconteceu na Inglaterra ou no Brasil. Depois da denúncia, a DJ solicitou uma medida protetiva com urgência e teve requisitado um exame de corpo e delito.

Gabi e Antony viveram um relacionamento conturbado nos últimos anos. O caso entre os dois veio à tona em junho do ano passado, quando o jogador ainda estava casado com Rosilenny Batista, que é mãe do seu filho. Na época, a DJ chegou a engravidar do atleta, mas acabou sofrendo um aborto espontâneo.

Gabi chegou a falar sobre a relação que teve com o atleta. Em meio a rumores de que jogadores da seleção teriam um grupo só de amantes, um seguidor da DJ perguntou e ela participava do grupo. A influenciadora, então, respondeu que não fazia parte porque ela morava com ele em Manchester, na Inglaterra.


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Salário anual de Neymar é maior que receita de 19 clubes do Brasileirão Textor é absolvido no STJD em processo por não mostrar áudio sobre árbitro Cabeça de porco, dentadura e até moto: relembre objetos atirados em campo Flamengo se manifesta sobre Bruno Henrique, alvo de operação da Polícia Federal