Gabriel Amorim*
Carlinhos Maia abriu o jogo e fez algumas revelações sexuais durante sua participação no talk-show “Surubaum”, apresentado por Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank. O programa, que foi ao ar nessa terça-feira (21) no YouTube, também contou com a participação do ator Fiuk e da influenciadora Deolane Bezerra.
LEIA TAMBÉM
Durante a conversa, os convidados foram questionados sobre o local mais inusitado que já transaram. Carlinhos não teve dificuldades para expor a intimidade e revelou que já fez sexo em uma rádio evangélica no interior de Alagoas. A resposta, é claro, deixou até mesmo os apresentadores surpresos.
— Ahn, falou Gagliasso. Oi?, questionou Ewbank, surpresa com a resposta.
— Deixa eu explicar, calma! Eu e Lucas (Guimarães, o marido) tínhamos um programa no interior e aí tinha uma grade evangélica na rádio, que (ocupava) a maior parte. Só que a gente tava começando. Tava com os nervos à flor… foi no banheiro da rádio evangélica. Deus me perdoe! (Carlinhos Maia)
Após o relato, Giovanna Ewbank chegou a contar que acredita que esse seja o local mais inusitado que algum convidado já revelou no programa. “Acho que esse é o caso mais louco de todos que passaram aqui”, disse a atriz.
— Teve gente que falou geladeira, disse Gagliasso. Tudo, lembrou a esposa, “mas rádio evangélica?”.
Carlinhos já trabalhou na rádio antes da fama - Desde mais cedo, Carlinhos sabia que precisava correr atrás da fama para ganhar dinheiro e melhorar de vida. Em junho de 2021, o influencer participou de um episódio do podcast Pod Pah, no YouTube, onde lembrou que já rodou em vários empregos antes de ganhar a vida nas redes sociais.
Uma das profissões foi em uma rádio em Penedo, sua cidade natal. Ele contou que junto de Lucas (com quem é casado hoje) e outra amiga conseguiram um programa na grade, mas que durou pouco tempo até serem demitidos.
— Eu disse: pronto, o que é ser famoso nessa cidade? Rádio. Aí fui lá bater na rádio. Disse: Olhe, tenho um curso de radialista. P@rra nenhuma, não tenho nada (riu). O pessoal aceitou fazer o teste. Aí a gente fez um programa de rádio, chamei o Lucas e uma amiga nossa e fizemos uma rádio meio maluca. Só que a gente foi demitido porque a gente chamava muito palavrão e a rádio era evangélica. Aí os pastores disseram: ou esse profano ou a palavra de Deus. É claro que a gente iria perder, né. Fiquei mais de um ano.
Carlinhos Maia é o influenciador alagoano mais seguido nas redes sociais. No Instagram, ele acumula mais de 31 milhões de seguidores.
*Estagiário sob supervisão
LEIA MAIS