ge
O atacante Bruno Henrique foi atingido por um copo d' água atirado por um torcedor do Flamengo, na derrota contra o Santos. Em partida válida pela 31ª rodada do Brasileirão, no Mané Garrincha, em Brasília, o jogador rubro-negro foi acertado depois de reclamar do cartão vermelho que recebeu, ao discutir com o árbitro Rafael Rodrigo Klein.
LEIA TAMBÉM
Aos 49 minutos do segundo tempo, a torcida do Flamengo já arremessava copos d'água no gramado, em cobrança de escanteio do Santos. A equipe paulista cobrou curto o escanteio, e Bruno Henrique fez falta em Soteldo. O árbitro aplicou cartão amarelo ao atacante rubro-negro. Em sequência, Bruno reclamou com a arbitragem e recebeu o vermelho.
Enquanto o atacante do Flamengo reclamava com Rafael Rodrigo Klein, um torcedor rubro-negro arremessou um copo d'água, que atingiu Bruno Henrique. Na súmula, ele relatou o seguinte:
- Informo que, aos 44 minutos do segundo tempo, foram arremessadas, em direção ao campo de jogo, garrafas com líquido não identificado, oriundas do local em que se encontrava a torcida do Flamengo, não atingindo ninguém. Relato também que, aos 50 minutos do segundo tempo, foram arremessadas, em direção ao campo de jogo, garrafas com líquido não identificado, oriundas do local em que se encontrava a torcida do Flamengo, atingindo o atleta nº 03 da equipe C. R. Flamengo, o sr. Rodrigo Caio. Por fim, relato que, após o término do jogo, quando a equipe de arbitragem se dirigia ao túnel de acesso aos vestiários, foi arremessado um assento plástico, e também líquidos não identificados, em direção à equipe de arbitragem, não atingindo ninguém.
jogaram um copo na cara do bruno henrique pic.twitter.com/3rQf2lvAv8
— out of context brasileirão (@oocbrsao) November 2, 2023
O Flamengo perdeu para o Santos por 2 a 1, de virada, em uma partida na qual jogou com um a menos desde o primeiro tempo. Gerson, aos 41 minutos, foi expulso, enquanto a partida estava 1 a 1. Pedro abriu o placar para a equipe de Tite, e Nonato empatou a partida. No fim do segundo tempo, Joaquim virou para o Santos, e Bruno Henrique foi expulso logo depois.
LEIA MAIS