Redação
Com o retorno de João Henrique Caldas (PL) a Maceió, após viagem ao exterior, deve ser retomada a “pré-campanha” da eleição para a Prefeitura de Maceió, em outubro do próximo ano.
LEIA TAMBÉM
Entenda-se por “pré-campanha” o jogo de picuinhas nos bastidores em que, ao invés de propostas, prevalece o trabalho de desqualificar eventuais méritos de quem os tenha.
Até agora JHC, candidatíssimo à reeleição, é o único nome confirmado para a disputa e, por conta disso, é alvo preferencial da oposição, que continua a buscar um nome capaz de encarar seu favoritismo.
Liderando o principal grupo de oposição, o senador Renan Calheiros se vê em dificuldades de encontrar alguém, dentro ou fora do seu MDB, em condições de enfrentar o prefeito em condições de igualdade.
Daqui até outubro do próximo ano a tendência é o nível da “pré-campanha” cair ainda mais, em prejuízo do cidadão/eleitor.
LEIA MAIS
Corpo de Bombeiros alerta para riscos no abastecimento de veículos elétricos em garagens no subsolo A pedra no sapato que impede a definição do futuro político do governador Paulo Dantas Casa da Indústria recebe hoje o “1º Workshop Sucroalcooleiro de Alagoas para Descarbonização da Mobilidade” Opinião: “Por que o Brasil bate recorde de recuperações judiciais, mesmo com a economia em crescimento”