Folhapress
O Athletico-PR anunciou as saídas do diretor Luiz Felipe Scolari (o Felipão), do técnico Paulo Turra e do auxiliar Carlos Pracidelli do clube. Felipão foi anunciado pelo Atlético-MG no final da tarde.
LEIA TAMBÉM
Sobre Felipão, o Athletico-PR disse que foi "comunicado da decisão do profissional" nas últimas horas. Não ficou claro, portanto, se houve um acordo financeiro. Em relação a Turra e Pracidelli, o clube também não informou o motivo, e sim apenas o desligamento dos dois -que são parceiros de longa data do ex-técnico.
Felipão foi confirmado pelo Atlético-MG, que estava sem técnico desde a saída de Eduardo Coudet. A informação veio do "ge" e foi confirmada por PVC, colunista do UOL Esporte. O pentacampeão havia anunciado aposentadoria do cargo de treinador e, desde o início do ano, atuava apenas na parte administrativa do Athletico-PR.
???? Felipão é o novo treinador do #Galo!
— Atlético (@Atletico) June 16, 2023
???? Um dos técnicos mais vitoriosos da história do futebol, Felipão assina com o Galo até dezembro de 2024. Carlos Pracidelli vem como seu auxiliar técnico: https://t.co/xKuzjw3AdY
???????????? #FelipãoÉGalo | #GaloPaixãoNacional ???????? pic.twitter.com/kRxQzYfslt
NOTA OFICIAL DO FURACÃO - "O Athletico Paranaense informa que Luiz Felipe Scolari deixou o cargo de diretor técnico. O clube foi comunicado da decisão do profissional na tarde desta sexta-feira (16). Além de Felipão, o técnico Paulo Turra e o auxiliar técnico Carlos Pracidelli também não fazem mais parte do quadro de profissionais do Athletico.
O Athletico Paranaense agradece aos profissionais pelos serviços prestados. O Athletico Paranaense informa que Luiz Felipe Scolari deixou o cargo de diretor técnico. O clube foi comunicado da decisão do profissional na tarde desta sexta-feira (16).Além de Felipão, o técnico Paulo Turra e o auxiliar técnico Carlos Pracidelli também não fazem mais parte?"
LEIA MAIS